Prefeitura tem problema com fornecedor, mas vai retomar o Tapa Buracos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de outubro de 2018 às 08:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Município teve que fazer um nova licitação para fornecimento de matéria-prima

Com a aprovação pela Câmara Municipal de Franca, na terça-feira, de remanejamento de recursos superiores a R$ 518 mil, para fins de remendo asfáltico pelas ruas e avenidas da cidade, a programação destes serviços deve ser iniciada já na próxima semana.

A informação é do vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), que alertou sobre a necessidade de uma ação rápida pelo poder público municipal em razão de reclamações da população sobre a qualidade do asfalto em vários bairros.

“Com as chuvas, nos últimos dias, surgiram muitos buracos pelas ruas da cidade. Falei com a Emdef, que fará as obras. Já está tudo programado para que a Operação Tapa Buracos seja retomada e atenda a população”, afirmou o vereador, líder do governo na Câmara.

Os serviços estavam paralisados por uma questão burocrática, já resolvida, e a Prefeitura, diante disso, enviou projeto para o Legislativo, que autorizou os investimentos.

“Houve um problema com a empresa que vinha fornecendo a massa asfáltica, mas foi feita uma nova licitação e o novo fornecedor já está definido. Os serviços serão iniciados pelas principais avenidas de Franca para, em seguida, ir para as ruas secundárias”, disse Pastor Otávio.


+ Política