Prefeitura reforça: prazo de matrículas para creches termina nesta terça, 29

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 00:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atendimento ocorre das 8h às 16h; o não comparecimento implicará na perda da vaga nas creches municipais

Os pais ou responsáveis pelas crianças que tiveram seus nomes publicados na relação da Prefeitura da última semana, através da Central de Vagas em Creches, têm até essa terça-feira,29, para efetuarem a matrícula. O atendimento nessa segunda-feira prosseguiu com grande procura em todas as repartições, mas sem maiores problemas. As muitas dúvidas surgidas envolviam pais e mães que não tiveram seus nomes contemplados nessa primeira listagem, os quais se dirigiram em busca de informações no prédio sede da Secretaria da Educação, no Parque Francal.

Aquelas pessoas que ainda não compareceram nas Creches indicadas deverão fazê-lo levando a documentação exigida, nesta terça-feira, dia 29, sob pena serem considerados desistentes. O atendimento nesta segunda-feira, apesar da grande procura fluiu normalmente, informou uma das representantes da Secretaria da Educação.

Atendendo das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas para o ato da matrícula é preciso:

• foto 3×4 da criança.

• cópias da certidão de nascimento e CPF da criança; do RG e CPF dos pais; do comprovante de endereço (talão de água ou luz); do cartão Bolsa Família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir) e da carteira de vacinação da criança.

O não comparecimento no período implicará automaticamente na desistência da vaga. Para mais informações: Central de Vagas em Creches – fones: 3711-9246, 3711-9223 e 3711-9272. 


+ Educação