Prefeitura publica tomada de preços para projeto de conserto do Relógio do Sol

Patrimônio histórico tombado, Relógio do Sol ficou parcialmente destruído após uma chuva há quase um ano

Postado em: em Obras

A Prefeitura publicou na edição dessa sexta-feira, 05 de outubro, do Diário Oficial, o extrato do Edital contendo a Tomada de Preços para contratação do projeto de restauração do Relógio do Sol da cidade.

Alvo de uma fatalidade no final de dezembro do ano passado, quando durante um temporal uma árvore caiu sobre ele, o Relógio do Sol é um patrimônio histórico tombado pelo Comdephat e exigiu das equipes da uma série de estudos e cuidados antes de chegar a essa fase.

A empresa ou pessoa interessada em participar da elaboração do projeto tem prazo até o dia 24 de outubro para apresentar sua proposta.

O edital completo poderá ser consultado a partir da tarde desta sexta-feira, 05, no site da Prefeitura com todas as orientações. As visitas técnicas poderão ser feitas a partir de segunda-feira, dia 08 até o dia 23.

Para participar da Tomada de Preços, uma das condições é que a pessoa ou empresa apresente um atestado de comprovação de sua capacidade técnica na elaboração de projetos de restauro de bens tombados por órgão de defesa do patrimônio.


Artigos Relacionados