Prefeitura prepara evento diferenciado para a Virada do Ano em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de dezembro de 2017 às 02:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cidade terá virada do Ano com shows musicais e queima de fogos em cinco regiões da cidade

A Prefeitura de Franca inova e realiza pela primeira vez este ano, uma Virada de Ano diferenciada, que contará com shows musicais e queimas de fogos em 5 regiões diferentes da cidade. A informação é confirmada pela Divisão de Cultura e contemplará os mais diferentes estilos musicais, além de garantir espaços para que os talentos ‘pratas da casa’ possam projetar e divulgar seus trabalhos. 

Os detalhes estão sendo acertados e uma reunião na Casa da Cultura prevista para essa sexta-feira, 15 de dezembro, servirá para que a programação seja definida. Mas estão confirmados alguns nomes como do sertanejo raiz Renato Teixeira, Paula Lima, que participou da Feira do Livro, Anastácia Forrozeira, cantora nordestina que já cantou com Luiz Gonzaga e Dominguinhos do Acordeon, entre outros. Os locais previamente definidos para a realização desses espetáculos são Jardim Brasilândia, na região Leste; Jardim Ângela Rosa/Santa Cruz; Jardim Aeroporto, região Sul; Estação, região Oeste e Parque Vicente Leporace, na região Norte.

Elson Bonifácio, o Boni, Diretor de Cultura e respondendo pela secretaria de Esportes e Cultura, passou os dois últimos dias em São Paulo acertando os últimos detalhes. Ele destaca que o violonista Diego Figueiredo está sendo um dos grandes parceiros desse projeto e fará parte da programação com show especial. 

Pratas da casa

A Divisão de Cultura afunilará também os contatos com os artistas e talentos da cidade e região, que serão distribuídos para apresentações nos cinco locais da cidade, a partir das 22 h. O intuito é criar um clima de harmonia, paz e integração entre os moradores de cada uma das regiões, com muita animação naqueles instantes que antecedem a virada do ano, na noite de 31 deste mês.


+ Cultura