Prefeitura limita horário para publicação no Diário Oficial do município

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de agosto de 2017 às 10:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Intenção é fechar publicação com antecedência e regra vale para secretarias, Câmara e autarquias

A Secretaria de Assuntos Estratégicos da Prefeitura oficializou regra para organizar melhor a publicação do Diário Oficial do Município de Franca. A partir de agora, os arquivos para as postagens deverão ser enviados até as 14h30 para publicação no dia seguinte.

A regra valerá para secretarias municipais, Câmara e autarquias, além de outras instituições de interesse público que utilizam o Diário Oficial. Caso não sejam enviados até o horário limite, a publicação será feita somente no outro dia.

Um dos motivos para que essa medida fosse adotada é a organização do fluxo de publicações, uma vez que atualmente o Diário Oficial está indo ao ar já no início da manhã, ao contrário da gestão anterior, quando logo no início do dia já estava disponível para consulta.

Outra motivação é ter mais tempo para que o conteúdo seja revisado, evitando-se assim erros como os já registrados recentemente, de publicações de baixa resolução – impossíveis de serem lidas – e troca de conteúdo já publicado, inclusive nomeação de servidores comissionados.


+ Política