Prefeitura inscreve a partir de segunda-feira, 05, para aulas gratuitas de natação

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de março de 2018 às 23:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para se inscrever é preciso ter mais de 17 anos; atendimento será realizado no Poliesportivo

 A Prefeitura abre na próxima segunda-feira, 05 de março, as inscrições para aulas de natação na piscina do Ginásio Poliesportivo – Pedrocão, cujo atendimento será prestado no próprio Departamento de Esportes, a partir das 8h. Fica localizado em prédio ao lado do ginásio ‘Pedrocão’, no Residencial Paraíso.

As inscrições acontecerão até o dia 09/03 (sexta-feira) na Divisão de Esportes de Franca, dentro do Poliesportivo. Os horários das turmas estarão fixados no local de inscrição. Podem se inscrever as pessoas com idade a partir de 17 e é necessário levar um documento de identificação com foto. Também é preciso que o candidato saiba nadar.

No dia 12/03 será realizado o sorteio às 9h, no Ginásio Amaury Destro, também ao lado do Poliesportivo, quando então serão definidas as turmas de acordo com as opções de horário. A iniciativa faz parte de um dos seis programadas que serão incrementados este ano chamado Movimenta Franca, cujo objetivo maior é estimular a prática esportiva e uma vida mais saudável das pessoas.
Mais informações, pelo telefone 3723-9500, com Tarcila.


+ Esportes