Prefeitura faz propaganda com verba da Câmara de compra de ambulância

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 06:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dinheiro foi destinado no ano passado pelo Poder Legislativo para a compra do veículo para a Santa Casa

A Prefeitura anunciou nesta terça-feira, no Diário Oficial do Município, que está investindo R$ 350 mil na compra de uma UTI Móvel para a Santa Casa de Franca. O Termos de Colaboração, assinado pelo secretário Rodolfo de Moraes, foi publicado e a compra deverá ser concluída tão logo a entidade cumpra com os ritos burocráticos.

O que o texto da Prefeitura e nem Gilson de Souza (DEM) disseram é que os recursos para a compra do veículo foram repassados pela Câmara, para a Prefeitura, em agosto do ano passado, com esta finalidade. 

A atitude é, no mínimo, antiética e certamente causará incômodo em alguns parlamentares, pois o recurso só foi repassado em decorrência da economia praticada pela Câmara.

O valor destinado pela Câmara é de R$ 350 mil e o foco do Poder Legislativo era que, com a compra do novo veículo, fosse possibilitado o transporte mais seguro de pacientes da cidade. Todos os vereadores foram favoráveis à ação, liderada pelo então presidente, Marco Garcia (PPS).

No final do ano passado, Gilson de Souza apresentou projeto na Câmara com este fim, prontamente aprovado pelos vereadores. Agora, o processo se finalizará com a aquisição do veículo.


+ Política