Prefeitura faz leilão de veículos oferecendo descontos na estadia

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de novembro de 2017 às 14:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividade será realizada no próximo dia 14 de novembro, online, com cerca de 480 carros e motos apreendidos

 A Prefeitura de Franca, através da secretaria municipal de Segurança e Cidadania, realizará no próximo dia 14 de novembro, um leilão dos veículos que estão recolhidos no Pátio Modelo, localizado no Distrito Industrial. A ação, conjunta com o Detran – Departamento Nacional de Trânsito –, estará a cargo da Sumaré Leilões e leiloará, via online, 480 veículos, entre carros e motos.

Outra importante informação divulgada é que os proprietários dos veículos recolhidos no pátio – que farão parte do leilão ou não –, terão oportunidade de retirar seus carros ou motos com 50% de desconto nas taxas de estadia. 

O benefício, previsto na Lei Municipal 7.994/2017, é válido até o final deste mês de novembro, bastando aos donos que regularizem a situação dos mesmos. Dentre os 480 veículos que serão levados a leilão, apenas 20 motos e 20 carros poderão ter seus documentos regularizados, os demais são destinados para desmanche.

 O Pátio Modelo está localizado na Avenida Wilson Bêgo, 411, Distrito Industrial, com visitação será permitida no dia 13, das 8h às 16h30, e no dia 14, das 8h às 10h. A participação deve ser online, mediante o credenciamento prévio no portal da Sumaré Leilões pelo site www.sumareleiloes.com.br .


+ Negócios