Prefeitura e feirantes se reúnem para melhoria da Feira da Lua e Feira Livre

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de abril de 2019 às 09:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é gerar oportunidade de integração e de troca de informações para o fortalecimento da classe

O prefeito Gilberto de Morro Agudo realizou uma reunião com os feirantes de Morro Agudo, com o objetivo de gerar oportunidade de integração e de troca de informações entre os feirantes para o fortalecimento da classe.

Na reunião foi falado de empreendedorismo e também foi ouvida as reivindicações para melhoria do trabalho. Sobre a Feira da Lua foi discutido a readequação de horário, o aumento de mais uma rampa, aumento de pontos de energias, shows mais atrativos para o público e a Zeladoria dos banheiros e na Feira Livre também foi falado sobre a readequação das barracas, mais pontos de energia para os feirantes, zeladoria dos banheiros e um novo ponto de show.

Outras ideias estão surgindo e será discutido com os feirantes em breve para colocar em prática e fortalecer o vínculo entre a Prefeitura Municipal e os feirantes de Morro Agudo. Nessa reunião contamos com a presença dos colaboradores Rosa e Donizete e apresentação do Secretário da Agricultura Marcelo Lima e do Diretor da Cultura Moisés Santos.


+ Cidades