​Prefeitura disponibiliza tecnologia para transmissão de jogos da Francana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de março de 2017 às 13:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma parceria com a TV Franca possibilitará a transmissão, ao vivo, das partidas da Veterana

Com expectativas promissoras para essa temporada em que está voltando a disputar um campeonato oficial da Federação Paulista de Futebol, a Associação Atlética Francana, que estreia dia 9 de abril contra o CAT em Taquaritinga, terá respaldo tecnológico da Prefeitura para transmissão de seus jogos.

Uma parceria com a TV Franca, canal 23 da NET, firmada na última semana, possibilitará a transmissão, ao vivo, das partidas da Veterana, utilizando tecnologia e suporte logístico da área de Tecnologia da Informação da Prefeitura. Em contrapartida, a Prefeitura poderá divulgar, institucionalmente, suas ações.

O apoio, que vem ao encontro das solicitações do prefeito Gilson de Souza em contribuir com a Francana, foi muito aplaudido pelo empresário Fábio de Jesus Liporoni, diretor da emissora, e pelo presidente do clube esmeraldino Anderson Pereira da Silva, uma vez que dará mais segurança e estabilidade na transmissão dos jogos, visto a qualidade da alta tecnologia que a Prefeitura vai disponibilizar para esse fim.

No domingo 19 de março, num evento festivo no clube Castelinho, o prefeito Gílson de Souza falou da importância de uma cidade do porte de Franca ter um bom e organizado clube de futebol, defendendo as cores da cidade. 

Aproveitando a ocasião, o prefeito reiterou que, dentro das possibilidades e prioridades que o município tem, a prefeitura vai apoiar a Francana, lembrando que a cessão, sem cobrança de aluguel, do estádio municipal José Lancha Filho, o ‘Lanchão’, continua, destacando as diversas melhorias recém-concluídas para que a agremiação realize seus treinamentos e jogos com conforto e qualidade para o time, imprensa e espectadores.

Gilson de Souza confirmou a intenção de transformar o “Lanchão” num amplo Centro Empresarial, incluindo melhorias significativas no campo e arquibancadas, possibilitando a realização, além dos jogos, de shows e eventos religiosos. “Pretendemos transformar a cidade num grande campo de desenvolvimento contando com investimentos privados, dentro das Parcerias Público-Privadas, sem envolvimento de dinheiro público,” concluiu o prefeito.  

O primeiro jogo oficial da Francana na cidade será no sábado, 15 de abril, às 10h, no Lanchão.


+ Esportes