Prefeitura de Sales de Oliveira abre 30 vagas para contratação de estagiários

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de fevereiro de 2017 às 13:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São 20 vagas para estudantes do ensino superior e 10 para candidatos dos ensinos técnico e médio

A Prefeitura de Sales de Oliveira vai contratar 30 estagiários para trabalharem em diversas áreas da Administração. Para tanto, o prefeito Edmar Gomiero firmou convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), instituição que concentra a busca por estudantes interessados em aprendizado ou estágio por empresas e órgãos públicos.

Inicialmente serão contratados 20 estagiários que estejam no ensino superior e 10 estudantes dos ensinos técnico ou médio. Os interessados devem ter mais de 17 anos e estarem matriculados em alguma escola ou universidade.

A bolsa-auxílio para estagiários universitários é de R$ 400 para jornada de 6 horas, e para os estagiários de nível técnico ou médio, é de R$ 197, com jornada de 4 horas.

“Queremos dar oportunidade para os jovens ingressarem no primeiro emprego e favorecer seu desenvolvimento”, explica o prefeito, cujo um de seus compromissos é justamente firmar convênios e criar programa de auxílio a estudantes, com cursos voltados a melhorar a empregabilidade.

Os interessados em estagiar na Prefeitura de Sales de Oliveira devem deixar o currículo no Departamento de Assistência Social, à Rua Voluntário Nélio Guimarães, 252, Centro.


+ Cidades