Prefeitura de Pedregulho retifica editais e reabre inscrições para concurso

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de dezembro de 2016 às 09:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Analista de RH, Controlador, Fiscal Tributário, e Médico da Família são vagas imediatas

Sob organização da Consesp, a Prefeitura Municipal de Pedregulho comunicou que em virtude de retificações realizadas no edital do Concurso Público para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental e superior, as inscrições foram reabertas

Para participar é simples, basta acessar o endereço eletrônico da organizadora www.consesp.com.br, até o dia 25 de dezembro de 2016 e preencher o formulário disponível. É necessário também efetuar o pagamento por meio de boleto bancário das taxas cobradas pela participação.

O Concurso conta com oportunidades para os cargos de Analista de Recursos Humanos, Controlador Interno, Fiscal Tributário, e Médico da Família, contam com uma vaga imediata cada. Já as funções de Fonoaudiólogo, Nutricionista, Agente de Controle de Vetores, Agente de Saúde – PSF, Atendente, Ajudante de Serviços Diversos, Auxiliar de Mecânico, Eletricista, Encanador, Pedreiro, e Pintor visam formar cadastro reserva.

As jornadas de trabalho variam de 20h a 40h por semana, bem como os salários que vão de R$ 1.006,21 a R$ 7.856,22.

Caso o profissional inscrito não queira mais participar do Concurso poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição, entre os dias 06 a 26 de dezembro de 2016. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e obtém mais informações.

Vale ressaltar também que as Provas Objetivas vão ocorrer provavelmente em 15 de janeiro de 2017. Algumas funções vão realizar ainda a Prova de Títulos.


+ Cidades