Prefeitura de Pedregulho antecipa pagamento do 13º salário dos servidores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de julho de 2018 às 11:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cerca de 550 servidores foram beneficiados e economia também ganha com injeção de recursos

​Num esforço que envolveu toda a equipe das áreas de Finanças e Contabilidade e controle absoluto dos gastos da Prefeitura permitiram que o Governo de Pedregulho efetuasse nesta semana o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais.

A boa notícia foi confirmada pelo prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – que afirmou que os atrasos e as incertezas quanto ao pagamento dos direitos dos servidores são coisas do passado.

Cerca de 550 servidores estão sendo beneficiados, ressaltando-se que por lei, a primeira parcela teria que ser paga apenas em 20 de novembro e a segunda em dezembro.

Não ocorrerão descontos, como Imposto de Renda e contribuição previdenciária nesta primeira parcela, que corresponde a 50% dos vencimentos.

“Os esforços são uma garantia desta tranqüilidade que estamos passando aos servidores, pois já instituímos o vale-alimentação, refizemos todo o processo do Plano de Saúde e garantimos o pagamento dos salários em dia, sem atrasos. Um governo eficiente se faz com servidores dedicados e interessados no bem comum da cidade”, comentou o prefeito Dirceuzinho.


+ Economia