Prefeitura de Orlândia prepara Festa das Nações, tradicional evento da cidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de agosto de 2018 às 22:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festa que conta com barracas típicas com comidas, shows e bingos, será realizada de 6 a 9 de setembro

A Prefeitura de Orlândia está ultimando os preparativos para a Festa das Nações, uma das mais tradicionais da cidade, com barracas típicas com as mais deliciosas comidas, shows e bingos. Este ano o evento acontecerá de 06 a 09 de setembro, na Praça Mário Furtado.

Entidades beneficentes da cidade foram convidadas para participar da Festa das Nações sem nenhum custo. Toda a estrutura será montada pela Prefeitura, onde as entidades poderão oferecer suas comidas à população presente no evento.

Também está sendo montada uma grade de shows que abrilhantará e animará ainda mais a festa, além do tradicional bingo todas as noites. Uma festa de toda a família orlandina.

Toda a renda obtida com as vendas nas barracas, serão das entidades, que poderão atender melhor às famílias assistidas por elas. O Fundo Social de Solidariedade, também estará repartindo entre todas estas entidades, a arrecadação com a venda das cartelas dos bingos.

Serão servidas as mais diversas comidas, dentre elas: cuscuz, caldos, torresminho, esfirra aberta, fogaça, espetinho, macarrão, batata recheada, peixe frito, batata frita, casquinha de siri, cachorro quente, kibe, crepe, panqueca e muito mais.

As entidades participantes serão: o Lar Frederico Ozanam, APAE, Rotary Clube de Orlândia, Lions Clube, Creche Getúlio Lima, Grupo Alma, Catedral da Família, Centro Espírita Seara do Mestre, Centro Espírita Francisco de Assis, FAC, Projeto Vitória, Creche Izolina Zancopé Munari, Pastoral da Criança, Fundo Social de Solidariedade e Cooperlol.

Em breve será divulgada a grade completa com a programação da Festa das Nações 2018


+ Cidades