Prefeitura de Guará anuncia concurso para seleção de estagiários de nível superior

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de setembro de 2019 às 20:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados poderão efetuar suas inscrições gratuitamente no período de 02 a 08 de outubro

A Prefeitura Municipal de Guará, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, anunciou um novo edital n° 01/2019 de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estágio remunerado de estudantes de nível superior.

As vagas são para os cursos de Administração, Direito, Educação Física, Farmácia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. A bolsa de estágio mensal será de R$ 600,00.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições gratuitamente no período de 02 a 08 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

As provas serão objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos. As provas serão realizadas gratuitamente no período de 02 a 08 de outubro até às 23h59min, horário de Brasília, no site do CFEE (www.ciee.org.br).

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, bastando informar o e-mail e CPF cadastrados no ato da inscrição, respeitado o prazo estabelecido no item anterior.

O processo seletivo será constituído de 20 questões objetivas de múltipla escolha com a seguinte composição:

– 10 questões de língua Portuguesa: Ortografia, Sinônimos e Antônimos; Figuras de Linguagem; Pontuação; Sujeito; Crase; Concordância e Regência.
– 05 questões de Matemática: Números naturais, fracionários, decimais, inteiros, racionais, reais; porcentagem; regra de três; Divisão; Subtração; Multiplicação. Adição; problemas com as quatro operações.
– 05 questões de Conhecimentos Gerais: Atualidades: considerando noticias dos últimos seis meses.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, da data de publicação do resultado com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital

O edital e todas as suas atualizações está disponivel no CIEE


+ Cidades