Prefeitura de Guaíra traz carreta do SENAI com curso gratuito de eletricista

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de novembro de 2018 às 00:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As aulas estão previstas para começar nesta quarta-feira (7) das 13h às 22h; curso oferece formação completa

A Prefeitura de Guaíra trouxe para o município mais  uma   carreta do SENAI, que ofertará curso profissional na área automotiva.  Desta vez será oferecido o curso de eletricista automotivo.

O curso tem por objetivo proporcionar uma formação completa aos alunos, visando fomentar a geração de renda e abertura de empresas, ampliando e qualificando o número de profissionais da cidade.

As aulas estão previstas para começar nesta quarta-feira (7)  das 13 às  22 horas, na carreta do Senai estacionada no Centro Social Urbano. O curso, que é gratuito, é uma parceria da Prefeitura Municipal com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O prefeito José Eduardo salientou  que é uma grande oportunidade para os guairenses  obterem conhecimento técnico em diferentes áreas que seguramente darão condições de obter um emprego ou mesmo ser um prestador de serviço autônomo “a Prefeitura está empenhada em ajudar essas pessoas, preparando-as para enfrentar a competitividade do mercado”,  afirmou o prefeito. 


+ Cidades