Prefeitura de Guaíra promove neste sábado, 11, ação de combate a dengue

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de novembro de 2017 às 18:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão 9 equipes, cada uma com 10 agentes e um supervisor, que farão vistorias em diferentes bairros

A Prefeitura de Guaíra, por meio da Secretaria de Saúde e o Departamento de Controle de Vetores promoverá neste sábado, dia 11 de novembro, das 8h às 13h, uma ação intensa de combate a dengue, através de uma minuciosa vistoria interna e externa nos domicílios.

No total serão 9 equipes, cada uma  com 10 agentes (saúde, controle de vetores e administrativos) e 1 supervisor. Estarão todos uniformizados, como uma forma de identificação. Todas as equipes passaram por treinamentos.

Estarão realizando as vistorias nos bairros Mário Garcia da Costa (Cohab 2), Fábio Talarico (Cohab 1), João Vaccaro, Jardim Eliza, Residencial Taís, Residencial Nova Guaíra, José Pugliesi e  Antônio Neri Lopes (Banespinha).

Caso houver criadouros nas casas, os agentes estarão recolhendo e descartando o material contaminado. Também serão distribuídos panfletos educativos sobre a dengue.

Caso o munícipe tiver dúvida de identificação dos agentes, pode ligar no telefone 3330-2808. A Secretaria de Saúde pede a colaboração dos munícipes para receber a equipe em sua residência.


+ Cidades