Prefeitura de Guaíra investe na humanização do atendimento a Saúde

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de maio de 2019 às 19:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Treinamento será escalonado nos dias 23 e 29 de maio, mas unidades funcionarão normalmente

Com intento de aprimorar o atendimento nas Unidades de Saúde da Família (USFs) a pasta da Saúde da Prefeitura de Guaíra está promovendo curso de capacitação e humanização com todos os funcionários que atuam nos postos.

Para manter fluxo de atendimentos com o mínimo de interrupção o treinamento será escalonado, em duas etapas, sendo que no dia 23 de maio participam os servidores das USFs: Aniceto, Nádia e Vivendas e no dia 29 de maio os postos: Vila Aparecida, João Vaccaro e Jardim Eliza.

O curso será aplicado na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello das 14h às 17h, assim, neste mesmo horário ficarão fechadas as USFs: Aniceto, Nádia e Vivendas, no dia 23 de maio, e: Vila Aparecida, João Vaccaro e Jardim Eliza, no dia 29.

A chefe do Departamento de Atenção Básica, Priscila Maria Lélis Henrique informa que nos dias dos cursos as unidades funcionarão normalmente, fechando somente a partir das 14h, para possibilitar aos funcionários a participação na capacitação, que tem por objetivo principal aprimorar a humanização do atendimento.


+ Cidades