Prefeitura de Guaíra inicia nesta segunda-feira, 28, o “Verão Saúde 2019”

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de janeiro de 2019 às 20:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão oferecidas desde avaliação física com diagnóstico nutricional a aulas de futebol, ginástica e judô

O projeto “Verão Saúde 2019” organizado pela Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Esportes e Secretaria de Saúde, começará nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro. O término do evento está programado para 15 de fevereiro.

As atividades ocorrerão nas imediações do Complexo Esportivo “Ricardo Graner Lelis”, no Parque Ecológico Maracá, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h.

Durante o “Verão Saúde 2019” haverá avaliação física, com diagnóstico nutricional, aulas de futebol e de ginástica, judô, caminhada, dentre outras modalidades. Uma das novidades será a participação das academias do município que disponibilizarão profissionais para participar das atividades. Acontecerão, também,  torneios de basquete, vôlei e skate.

Outra inovação será a “Feira Esportiva” que contará com exposição de produtos ligados ao esporte e também à complementação alimentar e nutricional.

“A prática esportiva é muito importante para a saúde do ser humano. O “Verão Saúde” tem essa finalidade. Aferir as condições de saúde da população e também orientar a todos sobre os benefícios do esporte. Gostaríamos de convidar a toda população para prestigiar o “Verão Saúde 2019”, disse Alessandro Camilo, chefe do Departamento de Esportes e Lazer.


+ Cidades