Prefeitura de Guaíra ganha moto e equipamentos para melhorar o "Ganha Tempo"

Com integração de vários serviços em um único local, “Ganha Tempo” já é sucesso em outras cidades

Postado em: em Cidades

A Prefeitura de Guaíra, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico  receberá  a doação de uma moto, do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande – Condevar.

O novo veículo será incorporado à frota da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, principalmente  no “Ganha Tempo” que deverá ser inaugurado em 2018.

A Diretoria  de Desenvolvimento Econômico também já recebeu doação da SERT – Secretaria de Emprego e Relação de Trabalho que será destinado ao PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – 03 computadores, 3 ventiladores e  1 impressora. O Sebrae  também  fez doações  ao “ Ganha Tempo”  sendo dois computadores, 1 impressora, 2 escrivaninhas , 6 cadeiras , 2 armários e 1 sofá. 

O  “Ganha Tempo” será integrado por unidades de serviços, que disponibilizará serviços prestados pela administração pública ao cidadão guairense.

No local, de imediato será implantado o Centro de Informação ao Turista – CIT, Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, Banco do Povo, Procon, Sebrae Aqui, Acessa São Paulo, Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, Departamento de Tributação e já em negociação com Ministério do Trabalho, Detran, Junta Militar, Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD, Departamento de Inteligência da Polí­cia Civil – DIPOL, que emitem certidões de prontuários de cidadãos que possuem número de Registro Geral – RG, expedido no Estado de São Paulo.

O Diretor de Desenvolvimento Econômico, Sergio Suzuki, ressalta que as parcerias entre os órgãos têm oferecido equipamentos para  o espaço que será implantado o “ Ganha Tempo”, “ estamos buscando parcerias para que o “ Ganha tempo” possa  atender a população com serviço de excelência”, afirmou Suzuki.

O “Ganha Tempo” é sucesso em outras cidades, e a expectativa  é que a população  guairense tenha agilidade no serviços prestados . “O principal objetivo é facilitar a vida de nossa população”, comenta o prefeito José Eduardo.


Artigos Relacionados