Prefeitura de Guaíra amplia decoração natalina para o Parque Maracá este ano

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de dezembro de 2019 às 23:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Local também receberá os ornamentos natalinos, ampliando os espaços preparados para os festejos

Em uma iniciativa da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama, Elaine Olivério Lelis, a Prefeitura Municipal, irá descentralizar os enfeites natalinos deste ano.

Depois do sucesso do Natal na Praça de 2018, que será repetido e ampliado neste ano, inclusive com a restauração da fonte luminosa da Praça São Sebastião, o Parque Ecológico “Waldemar Chubaci”, o Parque Maracá, também receberá os ornamentos natalinos, ampliando os espaços públicos que estarão preparados para receber visitantes durante os festejos de fim de ano.

Para viabilizar o projeto uma força tarefa com funcionários da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e do Departamento de Manutenção do Parque Maracá está realizando um amplo trabalho de revitalização do parque com o plantio de grama e plantas ornamentais nos canteiros centrais e colocação de iluminação colorida nas árvores existentes trazendo para a cidade o clima de Natal.

A organização dos festejos de Natal em Guaíra, além da organização do Fundo Social, conta com o apoio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do Departamento de Cultura do município.


+ Cidades