Prefeitura de Guaíra adquire novos equipamentos para Unidades Básicas de Saúde

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de julho de 2018 às 11:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram adquiridos arquivos, macas, seladoras de materiais, bebedouros de água, dentre outros utensílios

O prefeito municipal José Eduardo Coscrato Lelis confirmou a aquisição de diversos utensílios e equipamentos que serão instalados nas Unidades Básicas de Saúde, situadas em diversos bairros da cidade.

Foram adquiridos arquivos, macas, armários, seladoras de materiais, câmaras térmicas para vacinas, biombos, cadeiras para obesos, bebedouros de água e aparelhos de ar condicionado, dentre outros utensílios. Também estão disponibilizados recursos para compra de veículos para o setor da saúde.

Para aquisição dos equipamentos o município contou com o apoio, por meio de emendas, dos deputados Duarte Nogueira, Vicentinho, Arlindo Chinaglia, Marcos Feliciano e Ana Perugini.

José Eduardo falou da importância destas parcerias. “É extremamente relevante a participação dos deputados, tanto da esfera estadual quanto federal, para que o município possa melhorar o atendimento à população, principalmente em um área tão importante como a saúde”, disse o Chefe do Executivo.

O Secretário da Saúde, Jorge Uatanabe também enalteceu a importância das aquisições feitas. “Estes materiais irão melhorar o atendimento dos pacientes que procuram as Unidades Básicas de Saúde. Estamos fazendo uma gestão séria e com responsabilidade, para atender bem à população”, disse Uatanabe.

Os equipamentos já estão sendo distribuídos para as unidades de saúde, para que seja providenciada suas instalações.


+ Cidades