Prefeitura de Franca utiliza verba própria e restaura decoração de Natal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de novembro de 2017 às 12:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Licitação para contratação de empresa não rende frutos e governo municipal arca com serviço sozinho

As negociações para a contratação de uma empresa que ficasse responsável pela decoração natalina em Franca esse ano não tiveram um bom resultado.Em razão disso, a Prefeitura optou em realizar com seus próprios meios esse trabalho. Nesse sentido, depois de mais de uma semana realizando o levantamento de todo tipo de materiais usados em anos anteriores, que estavam “encostados” em diversos locais e contando com o auxílio de seus servidores, começou um processo de restauração de cada uma das peças na secretaria de Serviços e Meio Ambiente.

Com boa parte desses materiais separados na última semana, começou o processo de recuperação, pinturas e montagem nas características originais de cada uma das peças e a partir daí a secretaria estabeleceu um cronograma de trabalho para a instalação nas ruas da cidade. A prioridade nessas primeiras semanas que antecedem ao aniversário de Franca, 28 de novembro, será o cabeamento da rede elétrica e colocação e toda fiação e micro-lâmpadas, em boa parte cedidas dos estoques da secretaria municipal da Educação.

Depois de concluída a região central, a secretária de Serviços e Meio Ambiente redistribuirá as equipes para os demais pontos comerciais. 


+ Urbanismo