Prefeitura de Franca prepara novo recapeamento para bairros da região Norte

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 10 de novembro de 2020 às 00:28
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 07:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A programação de serviços seguirá o cronograma definido e começa Pelos bairros Jardim Tropical e Portinari

​A Prefeitura de Franca expediu no meio da semana passada a ordem de serviços para o início do recapeamento das primeiras Avenidas incluídas na programação na região Norte. 

A empresa responsável pela execução do serviço está com seu pessoal trabalhando na limpeza e preparação prévia para aplicação da massa asfáltica, com previsão de começar essa etapa a partir dessa terça-feira, 10.

A Secretaria de Planejamento Urbano está com a incumbência de fazer o acompanhamento e destaca a necessidade desses cuidados preliminares. 

São medidas simples, mas que ajudam a garantir um serviço de melhor qualidade, pois todo tipo de entulho, resíduo que for deixado podem causar defeitos no pavimento. 

A programação de serviços, de acordo com o cronograma, será iniciada pelas Avenidas Margarida Fornazier Cardoso de Oliveira, entre os Jardins Tropical e Portinari e depois seguirá por outras vis na mesma região, entre elas a Lizete Coelho Lourenço e Geralda Rocha Silva.

Atualizações​ 

Em virtude de estragos causados em diversos locais por conta das chuvas mais recentes, o cronograma preliminar de recapeamento foi atualizado com algumas alterações. 

Isso segue sendo avaliado pelas equipes técnicas com base nos levantamentos que continuam sendo feitos em diversos pontos.

Mas no decorrer dos próximos dias serão divulgados nos novos roteiros, tão logo seja concluída essa etapa inicial compreendendo as 3 avenidas. 

A Prefeitura, mediante licitação, investiu de recursos próprios mais de R$ 3 milhões em serviços de recapeamento.


+ Serviços