Prefeitura de Franca investe R$ 65 mil para promover setor de lingerie da cidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de agosto de 2019 às 17:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Investimento visa promoção das marcas locais através do Franca Mais Moda, que acontece nesta terça, 06

​ A Prefeitura de Franca, com apoio da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), realiza a 3ª edição do Franca Mais Moda, evento que tem como objetivo principal fortalecer e divulgar marcas de confecções francanas. Acontecerá na próxima terça-feira, dia 6, a partir das 19 horas no Villa Eventos. O espaço é reservado para convidados. 
São esperadas cerca de 700 pessoas. Entre elas lojistas da região, influenciadores digitais, autoridades e público relacionado ao setor de moda. A noite contará com coquetéis especiais, estandes com exposição dos patrocinadores e, na sequência, as 12 marcas que compõem o evento iniciarão o desfile, com aproximadamente 1 hora e 20 minutos de duração. 
      O investimento da Prefeitura de Franca será de R$ 65 mil com o intuito de movimentar e estimular o polo têxtil da cidade. Além disso, a estrutura idealizada por Duda Baldochi, produtor de moda e organizador do FMM, conta mais de 60 profissionais trabalhando na organização do palco, dos três telões de led e toda armação. 
     As marcas locais vão usar o espaço para apresentar a coleção Primavera/Verão 2020. São elas: Arunna Store, Trituê, Sereia de Noronha, Segredo Lacrado, Lúcia Medeiros, Lizerrô, Larulp, Joyce Prado, Gilda, Frelith, Elemento Shop e Art Sex. Para todas, o desfile serve como uma “vitrine”, onde o retorno financeiro é posterior à visibilidade que ele traz. 
   E para abrilhantar ainda mais a noite é confirmada a presença das influencers digitais Mariana Saad e Carol Cury, consideradas grandes nomes no segmento da beleza, moda e lifestyle no Instagram. “Franca é uma cidade que está com o setor de confecção em crescimento, está expandindo muito e eu vou estar no evento”, disse Mariana Saad sobre o FMM.


+ Economia