Prefeitura de Franca inicia serviço de recapeamento no bairro Ângela Rosa

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 30 de novembro de 2020 às 21:26
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 10:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre algumas vias que estão no roteiro constam Alexandre Dau, Pedro Pucci, Ângela Rosa

A Prefeitura de Franca programou o início para esta terça-feira, 1º, de uma nova etapa de recapeamento na região Sul da cidade, a partir da Avenida Elisa Verzola Gosuen e algumas ruas adjacentes do Jardim Ângela Rosa. 

Essa definição ocorreu na segunda-feira, depois que os trabalhos foram concluídos no residencial Amazonas, especialmente na pista sentido Shopping – bairro São José, da Avenida Rio Amazonas.

A Secretaria de Planejamento Urbano informou que a limpeza das vias que deverão contar com o asfalto novo seria iniciada de imediato, no período da tarde de segunda-feira. 

Entre algumas vias que estão no roteiro constam Alexandre Dau, Pedro Pucci, Ângela Rosa. Esse contrato de recapeamento envolve recursos na ordem de R$ 3 milhões, com previsão de ser concluído em meados de abril do próximo ano.

Antes de atender as duas pistas da Avenida Rio Amazonas, a Prefeitura fez o recapeamento em vias estratégicas ente os Jardins Tropical e Portinari, a partir da Avenida Margarida Fornazier Cardoso de Oliveira, onde eram constantes os serviços de remendos. 

Além dessa via, foram atendidos trechos das Avenidas Lisete Coelho Lourenço e Martinho Ribeiro, além de algumas vias internas  de menor movimento do Parque Vicente Leporace.


+ Serviços