Prefeitura de Franca funcionará só até esta sexta-feira, em razão do Carnaval

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 06:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Terão expediente normal apenas os dois Prontos Socorros e as duas UPAS, além dos serviços de emergências

 Em razão da programação carnavalesca dos próximos dias, a Prefeitura de Franca adotará expediente especial no final de semana prolongado, encerrando as atividades normais nesta sexta-feira, 21, e voltando apenas na próxima quarta-feira, 26, ao meio dia. 

É isso o que estabelece o Decreto assinado no começo deste ano, apontando os feriados, pontos facultativos e datas que o expediente ficará suspenso.

Assim, quem necessitar requerer ou tramitar alguma solicitação junto a Prefeitura, seja através do serviço de protocolo na Central de Atendimento ou em alguma Secretaria deverá fazê-lo durante o expediente comercial até essa sexta-feira, 21. 

Lembrando que na Central, o atendimento acompanha o horário bancário e termina às 16h.

 Nas demais unidades o expediente normal encerra-se entre 17 h e 18 h no âmbito de toda administração municipal, neste dia 21. 

Terão expediente normal apenas os dois Prontos Socorros (Adulto e Infantil) e as duas UPAS (Aeroporto e Anita), além dos serviços de emergências em forma de plantão. 

Entre os serviços que funcionam nesse formato estão o SAMU, Guarda Civil, Conselho Tutelar, Abrigo Provisório e a Casa de Passagem.

 Na segunda e terça-feira, respectivamente dias 24 e 25 o ponto será facultativo nas repartições municipais. Na quarta-feira os atendimentos serão retomados ao meio dia. 


+ Política