Prefeitura de Franca faz Processo Seletivo para alunos do nível superior

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de outubro de 2018 às 07:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições e provas devem ser realizadas exclusivamente via internet

 novo Processo Seletivo de estagiários destinado aos estudantes de cursos de nível superior é realizado pela Prefeitura de Franca. 

Os contratados devem ser lotados nas Secretarias de: Educação/ Superior; Educação; Finanças; Urbanismo e Habitação; Saúde; Administração e Recursos Humanos; Serviços e Meio Ambiente; Ação Social; Segurança e Cidadania; Desenvolvimento; Assuntos Estratégicos; Esportes, Arte, Cultura e Lazer; Negócios Jurídicos e no Gabinete do prefeito.

Conforme a necessidade da unidade contratante, os estagiários admitidos devem atuar em carga horária de 20h ou 30h semanais, fazendo jus ao recebimento da bolsa de estágio que alterna de R$ 636,65 e R$ 954,98, acrescido de auxílio-transporte integral especificado no edital.

As inscrições estão disponíveis no site do Ciee, no endereço eletrônico: www.ciee.org.br, e se encerram no dia 29 de outubro de 2018. A classificação dos candidatos será por meio de prova objetiva on-line, de caráter eliminatório e classificatório, composta com questões de Língua Portuguesa e de noções de Informática, disponíveis no mesmo período das inscrições.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Confira mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Confira mais informações sobre este Processo Seletivo no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

CLIQUE AQUI


+ Trabalho