Prefeitura de Franca conclui etapa de recapeamento em 22 ruas da cidade

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de outubro de 2020 às 19:18
  • Modificado em 22 de outubro de 2020 às 19:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Locais atendidos maior necessidade e também fluxo de veículos, além do tempo de vida do pavimento

A Prefeitura de Franca concluiu na última quinta-feira, 22, no bairro Santa Rita, na rua Conceição Cáceres Munhoz o roteiro da terceira etapa do plano de recapeamento que foi iniciado no final de 2019.  

As equipes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), prestadora de serviços da Prefeitura realizaram uma comemoração simbólica quando fizeram os arremates finais da última quadra da citada via.

A programação dos locais atendidos foi estabelecida pela Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento, contemplando aqueles locais de maior necessidade e também fluxo de veículos, além do tempo de vida do pavimento. 

Ao todo, foram asfaltadas com pavimento da melhor qualidade e sem nenhum custo aos moradores, 22 vias públicas com a aplicação de cerca de 110 mil metros quadrados de massa asfáltica.

O restante dos serviços serão executados nesta sexta-feira nos corredores internos do Cemitério da Saudade que estão carecendo de cuidados. 

Outro detalhe importante, na sequência da realização do recapeamento todos estes locais receberam nova sinalização, com faixas divisórias de pistas nos locais de sentido duplo, faixas amarelas nas garagens com proibição de estacionamento, tudo para maior segurança dos pedestres e condutores. 


+ Serviços