Prefeitura de Franca auxilia a Justiça nas eleições deste domingo, 02

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de setembro de 2016 às 23:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serão disponibilizados servidores e frota de veículos que atuarão na logística de apoio à Justiça Eleitoral

Mais uma vez, a Prefeitura de Franca oferecerá suporte de apoio com servidores e frota de veículos à Justiça Eleitoral, por ocasião das eleições municipais deste domingo, 2 de outubro.

As secretarias de Recursos Humanos e de Segurança e Cidadania são as unidades mais acionadas e que estarão auxiliando, diretamente, na logística de apoio às autoridades eleitorais.

Da secretaria de Recursos Humanos, em torno de 16 veículos e respectivos motoristas estarão trabalhando neste sábado, 1º de outubro, na operação de transporte das urnas e máquinas de votação. Em uma das Zonas Eleitorais, a (291ª), uma equipe de ajudantes também foi colocada à disposição, composta por 10 profissionais.

Os motoristas, no domingo, seguindo orientações dos encarregados dos cartórios deverão a partir das 16h30, estar disponíveis para fazer o transporte dos materiais após as 17h, quando será encerrada a votação. Alguns ficarão com a incumbência a partir das primeiras horas, de transportar as autoridades em suas visitas rotineiras aos locais de votação.

Alterações no trânsito

 A pedido também da Justiça Eleitoral, equipes da Guarda Civil Municipal, em apoio à Polícia Militar, estarão na madrugada de domingo, 02, mobilizadas em fazer a sinalização nas proximidades das escolas em que haverá votação. O trânsito sofrerá alterações e desvios, conforme a necessidade, especialmente nas vias que tem os portões de entrada e saída dos eleitores.

Alguns locais deverão ser fechados a partir das 6h, já que o início da votação será às 8h, seguindo até as 17h. Neste pleito de domingo, a cidade conta com um colégio eleitoral apto a votar, de 231.971 eleitores distribuídos entre as duas Zonas Eleitorais, da Estação e Centro.


+ Política