Prefeitura de Franca abre vagas para processo seletivo de estagiários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de abril de 2020 às 14:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Inscrições serão aceitas de 05/05/2020 a 19/05/2020, até as 23h59min, no site do CIEE (www.ciee.org.br).

Não se tem o numero certo de vagas, mas o processo seletivo prevê o preenchimento de vagas em todas as secretarias da Administração Municipal. 

O chamamento será de acordo com as necessidades de cada secretaria, explicou Luis Roberto Garcia de Oliveira.

O processo seletivo foi autorizado pelo prefeito Gilson de Souza para suprir as necessidades da Administração Municipal. 

E diante a necessidade foi firmado contrato com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

As provas serão objetivas, de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos. O Processo Seletivo realizar-se-á sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, obedecidas as normas do Edital.

Do total de vagas de estágio que surgirem durante a validade do processo seletivo, 10% (dez por cento) serão reservadas para os estudantes com deficiência.

Poderão inscrever-se estudantes de nível superior regularmente matriculados em estabelecimentos públicos ou particulares de cursos superiores, oficialmente autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, que mantenham convênio com o Agente de Integração – Centro de Integração Empresa Escola.

Não será permitida a inscrição ao certame de estudante que já tenha estagiado por 2 (dois) anos na Prefeitura Municipal de Franca.

As inscrições e provas serão realizadas gratuitamente no período de 05/05/2020 a 19/05/2020, até as 23h59min, horário de Brasília, no site do CIEE (www.ciee.org.br).

Para realizar sua inscrição no processo seletivo, o candidato deve acessar o site do CIEE (www.ciee.org.br), clicar no acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS” o logotipo da Prefeitura Municipal de Franca e clicar neste link. 

Estarão disponíveis o Edital e o Formulário para preenchimento da Inscrição; Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, bastando informar o e-mail e CPF cadastrados no ato da inscrição.

Serão aceitas as inscrições dos estudantes dos cursos elencados no quadro a seguir, observando que os locais de estágio serão vinculados com a área de formação, através das atividades a serem desenvolvidas.

Gabinete do Prefeito 

Administração, Administração Pública, Direito, Engenharia de Produção, Relações Públicas, Tecnologia em Secretariado, Relações Internacionais. 

Secretaria de Ação Social 

Administração, Administração Pública, Ciências da Computação, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Secretariado, Terapia Ocupacional. 

Secretaria de Administração e Recursos Humanos 

Administração, Administração Pública, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Secretariado. 

Secretaria de Assuntos Estratégicos 

Administração, Administração Pública, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Gestão de Produção Industrial, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

Secretaria de Desenvolvimento 

Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Design de Moda, Direito, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção, Gestão de Produção Industrial, Medicina Veterinária, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Turismo. 

Secretaria de Educação 

Administração, Artes Visuais – Licenciatura, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências da Computação, Direito, Economia, Educação Artística, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Química História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Programa Especial de Formação Pedagógica, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

Secretaria de Educação / Superior 

Ciências Biológicas – Licenciatura, Física – Licenciatura, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química – Licenciatura, Sociologia – Licenciatura. 

Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer 

Administração, Artes Visuais – Licenciatura, Ciências da Computação, Direito, Educação Artística, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, História, Letras, Pedagogia Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Produção Cultural. 

Secretaria de Finanças 

Administração, Agrimensura, Arquitetura, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão de Produção Industrial, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Empresarial, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Secretariado. 

Secretaria de Negócios Jurídicos/ Procuradoria Geral do Município 

Administração, Administração Pública, Ciência da Computação, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 

Secretaria de Planejamento Urbano 

Administração, Arquitetura, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica. 

Secretaria de Saúde 

Administração, Biomedicina, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Radiologia, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Secretariado. 

Secretaria de Segurança e Cidadania 

Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Tráfego, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

Secretaria de Serviços e Meio Ambiente 

Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Agronegócios.

CRONOGRAMA 

Inscrição e prova 05/05/2020 a 19/05/2020 

Publicação Caderno e Gabarito 21/05/2020 

Recurso das questões e do Gabarito 22/05/2020 

Publicação da Lista de Classificação Provisória e Resposta aos Recursos 09/06/2020 

Recurso da Classificação Provisória 10/06/2020 

Publicação da lista de Classificação Final e Resposta aos Recursos 22/06/2020

O edital foi publicado na edição desta terça-feira do DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO.


+ Educação