Prefeitura de Franca abre concorrência para a realização da Expoagro 2020

Empresas interessadas têm até o dia 10 de fevereiro para agendar visita técnica no local do evento

Postado em: em Agronegócios

A Prefeitura de Franca publicou na última semana, o edital da concorrência para contratação de empresa especializada em organização e produção de eventos, com interesse na Expoagro 2020, prevista para ser realizada na primeira quinzena de junho.

De acordo com a publicação da Secretaria de Desenvolvimento, o objetivo é a contração de empresa legalmente constituída com especialização na organização, produção, realização, administração e logística de eventos, visando a cessão onerosa de área determinada do Parque de Exposições “Fernando Costa”, para a realização de shows artísticos da 51ª edição da Exposição Agropecuária de Franca (Expoagro).

A organização trabalha com o cronograma de realizar o evento entre os dias 1º e 14 de junho deste ano. 

Os envelopes contendo a documentação e a proposta de preço deverão ser entregues na Sala de Licitações desta Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517, no Térreo – Sala 3 da Secretaria de Finanças, até às 9 horas do dia 11 de fevereiro deste ano. 

A abertura acontecerá no mesmo dia e local às 9h30, em sessão pública, aberta a quem tiver interesse de acompanhar.

A visita técnica ao local do evento deverá ser agendada até o dia 10 de fevereiro através dos telefones: 3724-7080, (16) 9711-9806 e (16) 3711-9817, junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, em horário comercial.


Artigos Relacionados