Brodowski tem Processo Seletivo com várias vagas imediatas e cadastro reserva

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de abril de 2016 às 09:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Oportunidades são para diferentes cargos, distribuídos em vários níveis de ensino

Prefeitura de Brodowski oferece novas oportunidades

A Prefeitura de Brodowski (cidade a 60 km de Franca) vai contratar e credenciar profissionais por meio de um Processo Seletivo lançado recentemente. Há oportunidades para diferentes cargos, distribuídos conforme os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro; Mãe Social; Merendeira; Motorista; Operador de Máquina; Tratorista; e Vigia.
  • Nível Médio /Técnico: Agente Social PELC (6); Agente de Organização Escolar; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Cuidador; Coordenador Social; Educador Social; Secretário de Escola; Técnico de Enfermagem; Técnico de Informática; Técnico de Radiologia; Professor de Educação Básica I (1); e Professor de Educação Infantil (1).
  • Nível Superior: Assistente Social; Contador; Coordenador Geral PELC (1); Coordenador Pedagógico; Coordenador Pedagógico PELC (1); Coordenador de Núcleo PELC (1); Diretor de Escola; Enfermeiro Padrão; Farmacêutico; Médico 20hs; Médico Plantonista; Pedagogo; Professor Educação Especial (1); Professor PEB II nas disciplinas de Artes (1); Ciências (1); Educação Física; Espanhol; Geografia; História; Inglês; Matemática; Música; e Português; Psicólogo; Técnico Desportivo; e Vice Diretor de Escola.

Os salários variam de R$ 750,00 a R$ 3.706,00, mas em alguns casos também haverá pagamento por plantão. As jornadas semanais são de até 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas no site www.nossorumo.org.br, até o dia 15 de abril de 2016. Lembre-se que sua participação só será efetivada mediante o pagamento da taxa especificada para o cargo pretendido, via boleto bancário.

Para classificar os participantes haverá Prova Objetiva e Avaliação de Títulos, e a previsão é de que a primeira fase ocorra em 15 de maio de 2016. 

Com validade de um ano, o resultado final desta seleção pode ser prorrogado. 

Confira aqui o Edital Completo


+ Cidades