Prefeitura convoca médicos para Casa de Saúde da Mulher e UBS Santa Clara

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de outubro de 2018 às 18:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lista de candidatos aprovados em recente concurso será publicada no Diário Oficial deste sábado, dia 6

A Prefeitura de Franca prepara as equipes que vão atuar em duas novas unidades na área da Saúde. Será publicado no Diário Oficial deste sábado, dia 6, a convocação dos candidatos aprovados no recente concurso realizado pela administração municipal. Entre os profissionais chamados estão assistente social, auxiliar de saúde, enfermeiro, ginecologistas, pediatra e clínico geral.

Os profissionais, entre eles seis médicos, irão atuar na Casa de Saúde da Mulher, que será instalada no antigo prédio do Ministério Público Estadual (Avenida Sete de Setembro) e na UBS do Santa Clara.

A expectativa é inaugurar as duas unidades até a primeira semana de novembro. “Nossa equipe já está reformando o prédio para abrigar a Casa de Saúde da Mulher, um serviço inédito na Franca e que vai atender exclusivamente as mulheres. Pela primeira vez, elas terão esse espaço para serem atendidas por médicos ginecologistas, clínico geral, equipe de enfermagem, fazer exames e trabalhos de prevenção. Estamos montando a equipe para lá e para a nova UBS do Santa Clara”, afirmou o prefeito Gilson de Souza, ao ressaltar que a Saúde é prioritária em seu governo.

Os candidatos convocados no edital devem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos a partir de segunda-feira, com a documentação exigida.  Eles terão três dias úteis de prazo para fazê-lo, de 8 a 10 de outubro, das 10h às 16h. 

Primeira Chance

Também será publicado neste sábado, os resultados de mais uma etapa do processo seletivo do Primeira Chance, com a lista dos classificados e orientações gerais.


+ Saúde