​Prefeito Hugo se encontra com secretário Arnaldo Jardim em Patrocínio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de janeiro de 2017 às 13:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Secretário vai retomar programa Melhor Caminho na cidade e ajudar com nova ambulância

O prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, se encontrou na sexta-feira (13) em Patrocínio Paulista, com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento e deputado federal, Arnaldo Jardim.

O secretário foi à cidade entregar um caminhão-tanque para resfriamento de leite para a Associação de Pequenos Produtores Rurais do Município e fez questão de convidar o prefeito rifainense a estar no evento.

Ao chegar, o secretário deu um cumprimento especial ao prefeito Hugo, declarando a todos: “Este é um grande companheiro e amigo”, lembrando que participou da campanha vitoriosa do prefeito que é do partido do qual ele é presidente estadual, o PPS.

Depois da solenidade, Arnaldo Jardim disse ao prefeito que na sua próxima visita à região, a agenda principal deverá ser em Rifaina, onde ele lançará o programa de incentivo à aqüicultura para a criação de peixes em cativeiro.

O Prefeito Hugo fez questão de adiantar alguns pedidos ao secretário que de pronto o convidou a estar em São Paulo, na Secretaria de Agricultura, onde os assuntos serão despachados.

Arnaldo Jardim já disse ao prefeito que atuará, como também deputado federal que é, para a liberação de mais uma ambulância para a frota da Saúde da Prefeitura de Rifaina.

 Disse também que determinará o levantamento da situação da cidade no programa “Melhor Caminho”, que revitaliza estradas rurais, que foi interrompido há alguns meses e que em breve será retomado.

O prefeito Hugo estava acompanhado do seu assessor de gabinete, Alcides Diniz dos Santos e de Comunicação, jornalista Hélio Rodrigues Ribeiro.

Também estavam presentes, além de Hugo Lourenço e o prefeito de Patrocínio Paulista, os prefeitos de Itirapuã, Rui Gonçalves e de Jardinópolis, João Ciro Marconi. 

Veja mais fotos:


+ Agronegócios