​Prefeito Gilson confirma exoneração do coordenador Realindo Júnior do gabinete

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de novembro de 2017 às 11:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Desligamento teve o objetivo de colocar advogada na função do jornalista e ex-servidor

Conforme antecipado pelo Jornal da Franca, o jornalista e ex-diretor da Câmara dos Veradores, Realindo Júnior, foi exonerado pelo prefeito Gilson de Souza (DEM) da função de coordenador de projetos da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Prefeitura. A confirmação está no Diário Oficial desta quarta-feira.

A demissão de Realindo ocorreu para que Gilson pudesse colocar em seu lugar a advogada Marcela Francisco, que foi remanejada da função de coordenadora de negócios jurídicos, da qual teve a exoneração recomendada pelo Ministério Público, no caso, pelo promotor Paulo Borges. Seu remanejamento para a nova função também foi oficializada no Diário Oficial.

Realindo foi pego de surpresa, pois já estava colocando em prática diversas ações benéficas para o governo e para a população, mas disse ter aceitado de pronto a determinação de Gilson de Souza, com quem mantém laços políticos e de amizade há muitos anos.

O prefeito ofereceu a Realindo um outro cargo, também na Secretaria de Assuntos Estratégicos, mas voltado à área de habitação. Até a manhã desta quarta-feira, ele não havia confirmado se aceitará a proposta de Gilson.


+ Política