Prefeito deverá manter a operação torneira seca com os vereadores da situação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de junho de 2016 às 19:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Desde abertura da Comissão Processante, Alexandre Ferreira tem “queimado” vereadores

​Fontes ligadas a Alexandre Ferreira (PSDB) garantem: a operação “torneira seca” vai continuar. Antes aberto a receber os vereadores em seu gabinete a todo momento e sempre elogiando os parlamentares em eventos, o tucano cortou relações com quase todos eles após a abertura de uma Comissão Processante em abril que pode até cassar seu mandato. 

No momento, só são recebidos por Alexandre seu ex-lider, Luiz Vergara (PSB), o atual, Laercinho (PMDB) e seu colega de partido, Donizete da Farmácia (PSDB). Até mesmo vereadores que tendem a votar a favor dele no processo de cassação, como Cordeiro (PSB), Pastor Otávio (PTB) e Bahia (PTN) não têm tido abertura com Ferreira.

Se por um lado, as indicações e requerimentos dos vereadores são ignorados – o que tem sido chamadao de “torneira seca” por alguns aliados do prefeito, por outro, os vereadores reagem com uma metralhadora de críticas à administração tucana.

O que mais tem se destacado neste bloco é Zezinho Cabelereiro (PPS), que tem “batido” sem piedade em Alexandre e em sua gestão à frente da prefeitura. Pastor Otávio também mandou o recado, na última terça-feira, dizendo que o prefeito não pode esquecer que há uma comissão em andamento que pode cassá-lo. A promessa é de dias quentes no antes amigável relacionamento político entre vereadores e Executivo.


+ Política