Prefeito desmente boataria política sobre asfalto em bairro de Pedregulho

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de outubro de 2018 às 09:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uso político de informações sobre obra de asfalto é desmentido em vídeo pelo prefeito Dirceuzinho

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – em vídeo divulgado nesta segunda-feira (15), desmentiu boatos espalhados por políticos adversários que disseram que o bairro de Vila Isabel não receberá a infraestrutura de asfalto, como anunciado pela administração.

Afirmando que o bairro já recebeu a obra de infraestrutura da rede de esgoto com recursos próprios da Prefeitura e em parceria com a Sabesp, o prefeito confirmou que a verba de R$ 1 milhão conseguida pelo Senador Airton Sandoval, já está com toda documentação exigida da Prefeitura, no Ministério das Cidades.

“Quando recebi a notícia da liberação desta verba que poderia ser usada em todo o Município, fiz questão de garantir que todo o recurso fosse para a Vila Isabel. Sou um homem de palavra e isso será cumprido”, disse.

O prefeito também contestou a informação de que o loteamento continua ilegal: “Não seria possível fazermos a rede de esgoto nem as demais melhorias que fazermos no bairro, se o bairro é ilegal. Temos o aval da Justiça e a parceria com a Sabesp, por exemplo”, disse o prefeito.

Segundo Dirceuzinho, a Vila Isabel não nasceu ontem. Não é um bairro que passou a ser problemático em janeiro de 2017, quando ele tomou posse.

“Apesar de termos que consertar as finanças da Prefeitura que estava quebrada, de recuperar o maquinário necessário, por exemplo, para fazer a manutenção das ruas do bairro, conseguimos resolver a primeira fase da infraestrutura, que é o esgoto, viabilizando a chegada do asfalto que em breve se tornará realidade”, disse o prefeito de Pedregulho. 

Assista ao vídeo do Prefeito Dirceu Polo Filho –
Dirceuzinho: 


+ Política