Prefeito de Franca nomeia mais uma cristalense para cargo comissionado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de janeiro de 2019 às 11:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Professora cristalense se junta a comissionados vindos de Cristais e Rifaina

Através da Portaria nº 002, com data de ontem, 02 de janeiro de 2019, o Prefeito de Franca, Gilson de Souza (DEM) nomeou mais uma moradora de Cristais Paulista em Cargo em Comissão,. 

Trata-se da professora Tamara Eugênio Coelho Raiz Plácido, que a partir de hoje está exercendo Cargo em Comissão de Assessora de Secretaria, junto a Secretaria de Educação, respondendo por atividades relacionadas ao assessoramento do Prefeito junto àquela Pasta. 

Na verdade, a professora Tamara veio para a Prefeitura de Franca na época que Silma Alcântara foi a Secretária da Educação, por ser reconhecida como uma especialista na área educacional. Ela atua no magistério há mais de 30 anos e ocupou vários cargos efetivos e comissionados na Prefeitura de Cristais Paulista.

Tamara junta-se ao ex-presidente da Câmara de Cristais Paulista, Márcio Antônio dos Santos, que já passou pela Divisão de Serviços de Trânsito e recentemente foi transferido por Gilson de Souza para a área de Segurança Pública Municipal. 

Tamara Raiz também foi assessoria direta do ex-prefeito de Cristais Paulista, Miguel Marques (do qual Márcio foi candidato a vice nas eleições de 2016), que até o ano passado trabalhou no Gabinete do Prefeito de Franca e que foi nomeado por Gilson de Souza no começo do mandato embora seja do PSDB, na época ainda ligado ao deputado Roberto Engler, que antes das eleições passadas pulou para o PSB. 

A nomeação de Tamara Raiz foi publicada na edição de hoje (03/01) do Diário Oficial do Município de Franca.

Junto com a portaria que nomeia a professora, várias outras foram publicadas, retornando ao staff de Gilson, colaboradores políticos de seus tempos de deputado, oriundos de Franca, Cristais Paulista, São José da Bela Vista e Pedregulho. 


+ Política