Prazo para encomenda de pintinhos Label Rouge termina nesta sexta-feira, 1º

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de novembro de 2017 às 18:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação visa fomentar as atividades no meio rural do município, oferecendo oportunidade de aumento de renda

Termina nesta sexta-feira, 1º de dezembro, o prazo para que as pessoas façam suas encomendas, gratuitas, de pintainhos da raça Label Rouge, cujas fêmeas são ótimas poedeiras de ovos, e os machos muito bons para corte. As inscrições estão abertas, conforme já divulgado, desde o último dia 12 de novembro.

A ação é um projeto da Divisão de Agronegócios, unidade vinculada à secretaria municipal de Desenvolvimento da Prefeitura de Franca, que busca incrementar ações e alternativas que fomentem as atividades no meio rural do município.

As galinhas Label Rouge têm elevado padrão genético, oferecendo ao produtor rural uma boa oportunidade de aumentar a renda de sua propriedade, em curto espaço de tempo. Criadas soltas e alimentadas com ração balanceada, as galinhas Label Rouge são de origem francesa e produzidas em Porto Feliz/SP, atingindo a maturidade com 23 semanas de vida, com produção de cerca de 280 ovos vermelhos por ano, com peso médio entre 55 gramas a 65 gramas cada ovo.

Interessados devem fazer contato com a Divisão de Agronegócios, localizada no Parque Fernando Costa, na Avenida Dr. Flávio Rocha, 500, Vila Exposição, ou pelo telefone (16) 3724-7080. 


+ Cotidiano