Prazo para apoio a calçadistas na feira Zero Grau termina nesta 6ª, 30

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de agosto de 2019 às 22:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Feira acontece em Gramado (RS) e Secretaria de Desenvolvimento de Franca oferece apoio para participação

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Desenvolvimento, está com um edital disponível até esta sexta-feira, dia 30 de agosto, para que as indústrias calçadistas interessadas em participar da Feira de Calçados e Acessórios Zero Grau 2019, possam receber apoio do município para a atuação. 

Consagrada no calendário de fabricantes, lojistas e profissionais do setor, a feira antecipa moda e negócios para o primeiro semestre do ano. Ela acontece em Gramado (RS) no período de 18 a 20 de novembro, das 9 às 19 horas. 

As empresas selecionadas receberão este auxílio da Prefeitura como forma de amenizar os gastos com a exposição durante a feira, que é a oportunidade de os profissionais apresentarem o lançamento da coleção outono/inverno 2020. 

O valor do recurso ainda será confirmado, após avaliação dos inscritos. A Prefeitura pretende disponibilizar cerca de R$ 50 mil para os fabricantes, que será utilizado no aluguel do espaço na feira. A expectativa é contemplar cerca de dez empresas. 

A ajuda financeira é um estímulo para que as indústrias locais ganhem mais visibilidade, principalmente no setor de exportação.

A feira Zero Grau é um importante investimento para atrair bons resultados e a expectativa deste ano é positiva. O apoio pode reduzir cerca de 40% dos gastos totais.


+ Negócios