Poupatempo Ribeirão Preto comemora 13 anos com 22 milhões de atendimentos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de dezembro de 2016 às 08:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Pesquisa revelou que posto da vizinha cidade é aprovado por 99% dos cidadãos

O Poupatempo Ribeirão Preto comemorou na segunda-feira, 5 de dezembro, 13 anos de atendimentos à população. 

O posto, localizado no interior do estado, disponibiliza diversos serviços públicos em um único local e já realizou mais de 22 milhões de atendimentos durante todo o período de funcionamento, aproximadamente 150 mil serviços ao mês.

Entre os órgãos mais procurados estão o Detran.SP, com 3,4 milhões de documentos emitidos, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Licenciamento de Veículos; a Prefeitura Municipal de Ribeirão preto, com 3,1 milhões de atendimentos; e o Instituto de Identificação (IIRGD), para RG e Atestados de Antecedentes Criminais, com 1,6 milhões de solicitações.

A unidade conta ainda com o programa AcessaSP, e-poupatempo, Secretaria da Fazenda, Secretaria do Trabalho (Sert), Correios e um correspondente bancário, para pagamento de taxas.

Em pesquisa realizada pela empresa Praxian no ano de 2015, a unidade foi aprovada por 99% dos usuários.


+ Serviços