compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Pesquisa revelou que posto da vizinha cidade é aprovado por 99% dos cidadãos
O Poupatempo Ribeirão Preto comemorou na segunda-feira, 5 de dezembro, 13 anos de atendimentos à população.
O posto, localizado no interior do estado, disponibiliza diversos serviços públicos em um único local e já realizou mais de 22 milhões de atendimentos durante todo o período de funcionamento, aproximadamente 150 mil serviços ao mês.
Entre os órgãos mais procurados estão o Detran.SP, com 3,4 milhões de documentos emitidos, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Licenciamento de Veículos; a Prefeitura Municipal de Ribeirão preto, com 3,1 milhões de atendimentos; e o Instituto de Identificação (IIRGD), para RG e Atestados de Antecedentes Criminais, com 1,6 milhões de solicitações.
A unidade conta ainda com o programa AcessaSP, e-poupatempo, Secretaria da Fazenda, Secretaria do Trabalho (Sert), Correios e um correspondente bancário, para pagamento de taxas.
Em pesquisa realizada pela empresa Praxian no ano de 2015, a unidade foi aprovada por 99% dos usuários.