Poupatempo Franca não funciona hoje (28) em razão de Dia do Servidor Público

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de outubro de 2017 às 20:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidade do programa em Franca volta a atender na segunda-feira (30), nos horários habituais

O Programa Poupatempo informa que neste sábado, dia 28 de outubro, todas as unidades do programa não funcionam em razão da comemoração do Dia do Funcionário Público.

A data está estabelecida pois foi em de 28 de outubro de 1939 a assinatura do decreto nº 1.713, com as leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos.

A partir de segunda-feira, cada posto do Poupatempo volta a atender em seu horário habitual, que pode ser consultado no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo SP Serviços.

Vale lembrar que, para otimizar o atendimento, os serviços mais solicitados no Poupatempo são realizados mediante agendamento.

Para marcar dia e horário para ser atendido é muito fácil e o Poupatempo oferece diferentes canais de informações à população. Confira abaixo:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br

Aplicativo no celular: SP Serviços, nos sistemas iOS e Android.

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: www.messenger.com/t/PoupinhaSP

Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.


+ Serviços