Poupatempo libera serviço pelo Messenger no posto central de Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de fevereiro de 2017 às 13:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Serviço do Poupinha é um bot que funciona como um sistema automatizado de conversas

​Os postos do Poupatempo dentro do Estado de São Paulo acabam de ganhar uma facilidade a mais. A partir de agora, quem precisar agendar um serviço em algum dos locais poderá realizar o procedimento por meio do Messenger, do Facebook. 

A novidade contará com o nome do “Poupinha SP” dentro da plataforma e, após procurar o nome, da mesma forma que a pessoa faz quando quer achar alguém, basta que ela inicie uma conversa com o operador. 

Vale lembrar que o Poupinha é um bot que funciona como um sistema automatizado de conversas e o usuário deve ficar atento para eventuais questões que não poderão ser resolvidas diretamente pelo Messenger. 

Quem quiser conferir o serviço, basta acessar o aplicativo, procurar pelo usuário ‘Poupinha SP’ e solicitar o que deseja. 

De acordo com o tipo de serviço que a pessoa quiser, o assistente virtual detalhará todas as opções relacionadas à área solicitada e, ao definir a opção desejada, o usuário terá em mãos uma lista de postos e horários disponíveis para cada serviço. 

Por fim, será necessário confirmar o nome e CPF para que o atendimento seja finalizado. 


+ Serviços