​Poupatempo de Franca faz cadastramento eleitoral biométrico sem agendar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de abril de 2017 às 08:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Não é preciso agendar Biometria de eleitores e outros serviços da Justiça Eleitoral

A unidade do Poupatempo em Franca é uma das integrantes da rede no Estado de SP que faz atendimento eleitoral para cadastramento biométrico de eleitores e outros serviços da Justiça Eleitoral, sem necessidade de agendamento.

Os interessados devem se dirigir com os documentos pessoais e o Título de Eleitor até a unidade da Rua Ouvidor Freire, 1986, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.

O serviço prestado pelo Poupatempo Franca ou de outras cidades têm validade para todo o Estado de SP, o que significa que eleitores de todas as cidades da região podem se utilizar dos serviços da unidade da Rua Ouvidor Freire. 

Sistema digital

O Poupatempo Franca também já conta com o moderno sistema de coleta de digital para confecção de Carteira de Identidade (RG). 

Agora, a unidade coleta assinatura, foto para o documento e impressões digitais de forma totalmente digital, ou seja, não será mais necessário sujar os dedos de tinta – tudo isso sem custo adicional à população.

Desde fevereiro a mudança foi implantada em todas as unidades do programa, facilitando a vida de quem precisa tirar ou atualizar os documentos.


+ Serviços