Por precaução, Procon de Franca suspende audiências por tempo indeterminado

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  • Publicado em 18 de março de 2020 às 22:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
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Medidas estão sendo tomadas a fim de evitar aglomerações dos consumidores durante atendimentos

Em razão da pandemia do Coronavírus, o Procon (Proteção de Defesa do Consumidor) de Franca está suspendendo todas as audiências por tempo indeterminado e informa aos consumidores as plataformas de atendimento alternativo ao presencial. 

As medidas estão sendo tomadas a fim de evitar aglomerações dos consumidores nas salas de atendimento do Procon, visando evitar expor os clientes a uma situação de risco. 

Para isso, estão sendo disponibilizadas canais de atendimento para serem realizadas as denúncias, tirar dúvidas e verificar o andamento de uma reclamação.

Confira os canais de atendimento:            

Pelo telefone (Procon Franca): 3721-4757 / 3721-4863 / 3722-9548 / 3721-4922

E-mail: [email protected]

Site (Fundação Procon São Paulo): www.procon.sp.gov.br

Aplicativo: @proconsp (Disponível no Play Store e App Store)

Outros canais:

www.consumidor.org

www.reclameaqui.com.br

Agências reguladoras:

Aneel (Energia Elétrica): www.aneel.gov.br – Tel.167

Anatel (Telecomunicação): www.anatel.gov.br – Tel: 1331

ANS (Saúde): www.ans.gov.br – Tel. 0800 701 9656

ANVISA: 0800 642 9782


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