Por conta do Covid-19, CPFL reforça o uso de canais de atendimento online

A partir de hoje (20), a empresa suspenderá temporariamente o funcionamento das agências

Postado em: em Economia

A CPFL Energia informa que, a partir de hoje, 20 de março, fechará por quinze dias suas agências de atendimento e solicita que seus clientes utilizem os canais digitais de suas distribuidoras CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz e RGE para a realização de serviços e atendimentos.

Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (COVID-19).

“A CPFL Energia está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e de forma mais ágil e fácil, por meio dos canais digitais. Grande parte dos serviços pode ser acessado em apenas alguns cliques”, afirma Rafael Lazzaretti, Diretor Comercial das distribuidoras do Grupo CPFL Energia. 

São mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. 

Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.cpfl.com.br  ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone ou tablet. A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS. 

Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27351. Os demais serviços também podem ser realizados pelo Call Center de cada distribuidora do grupo CPFL.

Adicionalmente, a empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

Serviços:

Site: www.cpfl.com.br 
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)

SMS:
CPFL Paulista: 27351
CPFL Piratininga: 27304
CPFL Santa Cruz: 26805
RGE: 27350​

Call Center:
CPFL Paulista 0800 010 10 10
CPFL Piratininga: 0800 010 2570
CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196
RGE: 0800 970 0900


Artigos Relacionados