Por conta de climão com o ex Bruno Gissoni, Yanna Lavigne desiste de chá de bebê

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de maio de 2017 às 09:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Casal teria inclusive desistido de se reconciliar e agora nem nas redes sociais se seguem mais

​A atriz Yanna Lavigne decidiu cancelar o chá de bebê da filha, Madalena, que aconteceria nesta semana. A informação é da coluna Retratos da Vida do jornal Extra desta quarta-feira, 03.

De acordo com a publicação, o cancelamento do evento aconteceu dias depois do climão entre ela e Bruno Gissoni, pai da menina, que viajou para os Estados Unidos. A atriz alfinetou o ator numa rede social e os dois pararam de se seguir no Instagram.

Yanna e Gissoni vinham tentando se acertar, sem tornar pública a tentativa. A família dava força para que os dois ficassem juntos, pensando na chegada da primeira filha. Mas, nas últimas semanas, a relação entre eles ficou insustentável. A atriz agora passa mais tempo no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, onde tem um apartamento, do que no imóvel que o casal ganhou de presente do pai do galã, na Barra da Tijuca, na zona oeste.

A previsão é que Madalena nasça até o dia 20 de maio. Dois dias depois, parte da família de Gissoni viaja para o casamento de um tio, muito querido por todos, na Itália.


+ Um Toque a +