Ponte do Jacaré é consertada em parceria da Prefeitura e Usina Guaíra

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de maio de 2019 às 11:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura espera fechar outras parcerias com objetivo de executar obras de melhoria nas estradas rurais

A manutenção das estradas rurais é uma premissa básica da administração municipal. São mais de 900 de vias por onde é transportada toda a riqueza do município, basicamente gerada pela agricultura e agroindústria.

Numa obra muito importante para o Município, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão da Administração Geral Infraestrutura, Engenharia e Obras e Setor de Estradas Rurais conseguiram uma parceria com a Usina Açucareira Guaíra para refazer a ponte sobre o Córrego do Jacaré, na Estrada do Lageado.

Ocorreram também obras de recuperação de outra via na região, a GRA 450, estrada municipal que liga a rodovia Assis Chateaubriand à estrada municipal da Balsamina. Consertos que têm em vistas a melhor trafegabilidade, sem perder o cerne da preservação ambiental. Manutenções e reparos executados de acordo com as orientações e parâmetros da Codasp – Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo.

De acordo com Secretário de Administração Geral, Engenharia e Obras, José Carlos Augusto a administração está pronta para aderir à parcerias com outras empresas e produtores rurais com propósito de executar intervenções que gerem melhorias para todos os usuários. “Temos que agradecer a Usina Guaíra. A empresa entendeu a necessidade de manter as estradas rurais trafegáveis e ajudou a Prefeitura na reconstrução da ponte do Córrego do Jacaré”, celebra o secretário.


+ Cidades