Polo Francano de TI, da ACIF, discute LGPD para empresas em Happy Hour

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 23:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Núcleo abordará os aspectos da Lei Geral de Proteção de Dados que impactarão a dinâmica das empresas

O Polo Francano do TI – núcleo do Programa Empreender, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), que reúne empresas de tecnologia locais – promoverá, no próximo dia 29 de janeiro, um Happy Hour Empresarial para discutir os impactos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) nas empresas. 

O encontro acontecerá no Centro de Educação Empresarial da ACIF, a partir das 19h30, e contará com a presença do especialista Marco Antonio Lasalvia. 

Graduado em direito pela Universidade Paulista e antigo membro da Comissão de Responsabilidade Civil do Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de São Paulo, Lasalvia discorrerá sobre “O Desafio da LGPD Para as Empresas”.

O conteúdo da palestra levantará questões práticas sobre como a Lei de Proteção de Dados afetará os procedimentos internos das empresas, exemplos de marcas que tiveram seus dados expostos bem como questões relativas a indenizações por exposição de dados, ferramentas de proteção jurídica e demais aspectos da lei que possam impactar de forma relevante as empresas.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados em participar devem confirmar suas presenças pelo telefone (16) 3711-1797. As vagas são limitadas.

Happy Hour Empresarial

Data: 29/01

Horário: 19h30

Local: Centro de Educação Empresarial ACIF (Rua Major Claudiano, 1907 – Centro)

Entrada: gratuita

Confirmação de presença: 3711-1797


+ Cotidiano